Lahésio Bonfim perde o PTB e se faz de vítima, entenda na matéria o que realmente aconteceu.
Querendo dá uma de sabido pensando que os outros são bestas, o Prefeito Lahésio que não tinha feito legenda no AGIR 36, tenta pegar a presidência do PTB 14, porém o diretório nacional o comunica que ele tem que se afastar do partido, após descobrirem sua trama.
O PTB 14 no Maranhão já tem Deputados de mandato como Josivaldo JP e Mical Damasceno, e um pré-candidato a Senador, o ex Senador Pastor Bel. Lahésio Bonfim foi atrás do Partido para aproveitar esses nomes para ter ganho político e se aproveitar da votação desses que já são participantes da política maranhense e nacional, porém, antes mesmo que sentasse na cadeira de presidente do PTB 14, o mesmo já foi mandado embora, pois o seu verdadeiro plano foi descoberto.
Lahésio Bonfim junto com seu principal conseheiro e articulador político Ernesto Vieira (O GOLPISTA DA MEGA SENA), estariam tentando esvaziar o partido PTB 14, e inviabilizar a candidatura principalmente do Pastor Bel ao senado Federal pois, segundo o que apuramos, tem um figurão ainda oculto que pretende disputar a vaga para o Senado, na chapa de Lahésio. O plano macabro foi descoberto e o diertório nacional do PTB manda ele cair fora, o que fez acertadamente, foi o remédio para a "BACTÉRIA" que queria se instalar dentro do partido PTB 14.
Agora, mais uma vez e como sempre, Lahésio vai às redes sociais se vitimizar e procurar culpados pelas suas artemanhas darem errado.
O GOLPE CAIU NA CABEÇA DO GOLPISTA!
Vejam:
Comentários
Postar um comentário