Suspeito de liderar Organização criminoza que está atuando na Prefeitura de Imperatriz, está na mira do GAECO
A Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO) de Imperatriz, que tem como o titular da pasta o Secretário, Josafan Júnior, está na mira da justiça por supostos desvios de recursos públicos e cobranças de propinas para efetuar pagamentos a fornecedores do município.
Homem de confiança do prefeito Assis Ramos (DEM), Josafan Junior veio do estado do Piauí para comandar a pasta mais importante da Prefeitura de Imperatriz.
Júnior comanda e dar cartas sobre as finanças do município desde a primeira gestão. Segundo investigações, após coleta de dados e verificação do sistema nos computadores da SEFAZGO, indícios apontam pagamentos suspeitos para empresas que repassavam até 20% de propina para o titular da secretaria.
Outras investigações apontam uma sociedade do prefeito e Junior nos negócios da Prefeitura, o que até então era desconhecido até a operação de hoje dia 17 de Março.
O Ministério Público segue fazendo investigações, onde todos os processos estão na fase de verificação dos documentos apreendidos e remessa de equipamentos foram para perícia
Comentários
Postar um comentário